Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Gaeco cumpre segundo mandado de prisão

    Mais um mandado de prisão relacionado a operação “Operação Aprendiz 2” acabou de ser cumprido em um posto de gasolina da Capital. Desta vez, foi preso Amarildo dos Santos que segundo o Gaeco, participava da organização criminosa chefiada pelo ex-presidente da Câmara João Emanuel. Ele é acusado das práticas de crimes de organização criminosa; uso de documento público falso; falsidade ideológica e estelionato. Ele está sendo encaminhado para Penitenciária Central do Estado. (Atualizada às 10h05 - mais informações em instantes)


    Gaeco deflagra operação e prende ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá

    O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), prendeu no inicio da manhã desta quarta -feira (26) o ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, João Emanuel Pereira Lima. Ele é investigado na operação aprendiz deflagrada em novembro de 2013 que desbaratou um esquema criminoso de desvio de dinheiro público através de fraude em licitação no âmbito das compras realizadas pelo Poder Legislativo Municipal em Cuiabá. Além de João Emanuel outras três pessoas também tiveram os mandados de prisão expedidos pela Justiça que estão sendo cumpridas nesse momento. Neste momento ele está sendo conduzido para sede da Polinter em Cuiabá. (Atualizada às 09h)

    • Publicações5272
    • Seguidores41
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gaeco-cumpre-segundo-mandado-de-prisao/226996211

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)