jusbrasil.com.br
16 de Agosto de 2018
    Adicione tópicos

    LANçAMENTO DO PROJETO: 'QUESTãO DE GêNERO',

    O lançamento será no dia 2 de abril, às 19h30, no auditório da Escola Estadual Liceu Cuiabano, Cuiabá. A finalidade do projeto é a realização de campanha educativa de prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher e a difusão da lei Maria da Penha e dos Instrumentos de Proteção aos Direitos Humanos das Mulheres, nos termos do artigo , incisos I e V , da Lei 11.340 /2006, a serem efetivadas através de palestras que possibilitam debates e esclarecimentos sobre a questão, visando diminuir a incidência dos crimes de violência doméstica contra a mulher.

    As palestras e debates serão efetivados em todas as escolas e universidades públicas e privadas de Cuiabá, durante o biênio 2009/2010, no período noturno, tendo como público alvo: jovens e adolescentes em idade escolar, bem como universitários de todas as idades.

    O projeto será executado pelas promotoras de Justiça responsáveis pelo combate à violência doméstica contra a mulher na Capital de Mato Grosso, a saber: Lindinalva Rodrigues Corrêa, Salete Maria Búfalo Poderoso e Elisamara Sigles Vodonós Portela, que estarão acompanhadas de psicóloga para ouvir e fazer os encaminhamentos necessários.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)